Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tatuagens femininas delicadas e pequenas


Tatuagens femininas delicadas e pequenas – Fotos
Nesta epoca do ano quando normalmente o corpo fica mais exposto, aumenta a procura nos estúdios de tatuagens, muitas meninas procuram tatuagens femininas delicadas e pequenas para tatuar o corpo, geralmente em lugares discretos, que apareçam somente com o uso de roupas curtas.
As tatuagens femininas delicadas e pequenas  são as mais procuradas pelas mulheres, sempre em lugares estratégicos do corpo, pois além da tatuagem ser para a vida toda, tem que ser muito bem escolhida e estrategicamente bem pensada, pois muitas empresas não permitem tatuagens expostas no ambiente de trabalho. Confira uma galeria de fotos de tatuagens pequenas e delicadas para mulheres, inspire-se e escolha a sua!

Tatuagens Femininas delicadas

As tatuagens femininas delicadas são as queridinhas da maioria das mulheres. Afinal, todo mundo (ou quase todo mundo!) deseja tatuar a pele, porém, muitas meninas optam por tatuagens pequenas e delicadas para não perder a delicadeza e feminilidade. A maioria das mulheres acaba optando por tatuagens de tamanho menor e que tenham traços mais finos e delicados.

Tatuagens femininas nas costas

Um dos locais mais comuns e preferidos das mulheres para tatuar são as costas. A tatuagem nas costas pode ser tão discreta quanto pode também ganhar maior visibilidade conforme a blusa ou vestido usado.
A tatuagem nas costas dá um ar de sensualidade para a mulher, desde as mais delicadas até as tatuagens maiores e mais marcantes. Veja algumas opções de tatuagens femininas nas costas que separamos para você.

Tatuagens Femininas no pulso

As tatuagens Femininas no pulso vem conquistando de vez a mulherada! Por ser um local discreto, em que a tatuagem não chama muito a atenção, muitas meninas tem apostadco neste local para tatuar tatuagens pequenas e delicadas.
É muito comum encontrarmos no pulso tatuagens de estrelinhas, corações, símbolo do infinito, algum nome ou frase curtinha e por aí vai. Veja algumas sugestões de tatuagens femininas no pulso.

Tatuagens Femininas nos pés

As tatuagens nos pés vem ganhando a preferência da mulherada! Sem dúvidas é um local estratégico para tatuar, muitas meninas gostam de fazer tatuagens com frases na lateral do pé, outras preferem raminhos com flores mais delicadas para dar um toque mais feminino.
Procure escolher uma frase que você realmente goste ou um desenho que mantenha a delicadeza e feminilidade dos seus pés, as mais indicadas são as tatuagens com traços finos. Veja algumas sugestões de tatuagens femininas nos pés e inspirte-se.

Tatuagens Femininas no Ombro

As tatuagens femininas no ombro, na maioria das vezes, tem tamanho pequeno. A maioria das mulheres prefere uma tatuagem mais delicada neste local, já que é um lugar bastante visível, principalmente no verão onde as mulheres usam e abusam de vestidinhos e blusas mais abertas.
Muitas meninas curtem tatuagens pequenas e harmônicas no ombro, as mais usadas são desenhos de fadas, estrelinhas, borboletas, flores, entre outros. Veja algumas dicas de tatuagens femininas no ombroque já falamos em outro artigo.

Tatuagens Femininas na Costela

As tatuagens femininas nas costelas são para meninas de estilo e personalidade! Não são todas que tem coragem de marcar o corpo com uma grande tatoo.
Segundo o que dizem, a tatuagem nas costelas é a mais dolorida de todas, devido a estrutura óssea ser bem rente à pele. Muitas mulheres famosas tatuaram as costelas e o resultado é muito bacana, apesar das sessões serem bastante doloridas.













Fonte: http://muitochique.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário